agosto 25, 2004

*** Encontrei hoje - terça-feira, 24 - uma galera de teatro chefiada por João Júnior e Titina Medeiros. Estudavam poemas de Iracema Macedo para o show do Rosa de Pedra sábado na Casa da Ribeira.

*** Sexta feira é dia de ir ao TAM prestigiar a homenagem a Jesiel Figueiredo. Homenagem mais que justa uma vez que Jesiel carregou durante muito tempo o estandarte do teatro nesta cidade. Vamos lá, minha gente!

Estamos definindo o novo espetáculo do Grupo Teatral Ô de Casa que deve estar pronto até o final de novembro. Inspirado em histórias de trancoso e contos populares, o texto - que está sendo escrito por mim especialmente para o Grupo - abordará a questão da esperteza da criatura humana tentando superar as armadilhas do destino. O Ô de Casa é formado por Vitório Ramon, Ana Paula Nascimento, Asclé Campos, Jardel Rodrigues, Andrea Zeba, Luciana Almeida e Gracileide Ferreira. Já fizeram Valsa No. 6 e Anjo Negro, de Nelson Rodrigues, com direção de Márcio Rodrigues; agora, comigo, farão comédia.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi! aguardando a peça! valeu - anuska

Anônimo disse...

Muito bom saber que tem um blog que informa (e opina)sobre teatro potiguar. Visite o meu blog!!!: www.umanjopornografico.weblogger.terra.com.br

Márcio Benjamin