setembro 02, 2004

*** Alguém sabe os horários das peças da Mostra de Teatro Potiguar, do Teatro Sandoval Wanderley? Sei que no sábado tem "O Marinheiro", com direção de Keila Fonseca e "Lisístrata", direção de Andre Durval. Domingo, "Como Anjos", de Laurice Lucena e "Restos de Uma Noite Qualquer", de Weid Sousa. E na sexta-feira? E hoje?

*** Sexta e sábado, no Teatro Alberto Maranhão, "Torturas de um Coração", de Ariano Suassuna, com um grupo do Rio de Janeiro.

*** Soia Lira, atriz paraibana que conhecemos de "Vau da Sarapalha", ganhou o prêmio de melhor atriz no Cine Ceará, por sua atuação em “O Quinze”. Cajazeirense, ela é irmã de Bertrand, Buda e Nanego Lira.
Recebi hoje um e-mail da Família Marmota de Teatro, agradecendo os comentários aqui no blog e no Jornal Tribuna do Norte sobre o trabalho deles.

Lembram que estão se apresentando junto com o grupo G.E.N.T.E na Mostra Potiguar de Teatro do Sandoval Wanderley.

O Marmota apresenta "Como Anjos", direção de Laurice Lucena, e o G.E.N.T.E. apresenta "Restos de Uma Noite Qualquer", com direção de Weid Sousa.

Vai ser no domingo, dia 5 de setembro , às 19:30.

Vamos lá, minha gente!

agosto 31, 2004

Os cadernos culturais de ambos os jornais da cidade trazem matérias de capa com o projeto de circulação de espetáculos da Funarte.

Da mostra que está acontecendo no Teatro Sandoval Wanderley, aqui mesmo em Natal, nenhuma notícia.

Tão Natal!

agosto 30, 2004

No Teatro Sandoval Wanderley está havendo uma mostra de teatro.

Parece que começou hoje, segunda, dia 30/08.

Se alguém souber a programação, com títulos de espetáculos e horários, envie para cá, ou para a lista Teatro Vivo.

Queremos noticiar.